Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Começo de mês e inauguração do blog.


Esse primeiro post, será apenas uma apresentação para que vocês possam me “conhecer” e entender um pouco do que falarei por aqui.
 

Quem sou eu ?
- Thaís, 21 anos, libriana,  estudante de comunicação social, analista de marketing, apaixonada por moda, maquiagem, decoração, livros e etc.-
 

Há um tempo penso em escrever e criar um blog, mas sempre aparece uma outra coisa e o blog acabou ficando para depois.
E em um estalo de criatividade, acabei decidindo criar o Coisas de Penélope.

Você vai perguntar porque do nome, certo?? Então vamos lá.
 Sempre gostei muito de rosa, aqui no trabalho minha mesa era digamos que uma poluição de coisas cor de rosa (Sim, era e não é mais).
Então acabei sendo apelidada de Penélope.
Analisei alguns nomes de blogs e queria fazer alguma coisa diferente e não lembrava de nada.. até que veio a ideia de fazer algo relacionado a isso e pensei “Coisas de Penélope”, pronto gostei!
 

Este blog vai abordar assuntos diversos, como, moda, maquiagem, decoração, música, cinema e fotografia, sempre voltado para as tendências do momento. Ou seja, aqui você vai encontrar, dicas de looks, testes de cosméticos e muitos assuntos relacionados a beleza, cultura e etc.
 

Os posts serão sempre atualizados, e  estarei sempre a disposição para receber dicas e comentários, sendo eles, criticas ou elogios.
Haverá também, um espaço reservado para as leitoras, onde estarei postando seus looks, maques e dicas. Então não deixe de enviar seus comentários e fotos, principalmente aqueles inspirados no blog.


Então é isso meninas, até o próximo!

Beijocas!

3 comentários: